Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Dois homens são presos por roubo à farmácia no bairro Cândida Câmara

Às 17h40 de ontem, 26/08/2015/, a Polícia Militar prendeu dois homens por envolvimento em um roubo à mão armada em uma farmácia ocorrido à rua Raul Correa, no bairro Cândida Câmara, em Montes Claros.

Montes Claros - Dois homens são presos por roubo à farmácia no bairro Cândida Câmara
Montes Claros – Dois homens são presos por roubo à farmácia no bairro Cândida Câmara

.

.

Segundo relatos das vítimas,  assim que o roubo teve início conseguiram ligar para a Polícia Militar e informar do ocorrido sendo que as viaturas logo chegaram ao local.

Ainda segundo elas, um infrator teria adentrado no estabelecimento de posse de uma arma de fogo, anunciando o assalto e subtraindo certa quantia em dinheiro e 02 (dois) aparelhos celulares das vítimas.

.

.

Como o circuito interno de câmeras filmou toda a ação, que era aguardado por um comparsa ao lado de fora do estabelecimento, a polícia conseguiu chegar à identificação de V. D. F. S., de 23 anos, já conhecido nos meios policiais.

Após  buscas pelos suspeitos,  chegou-se à localização de um dos assaltantes, nas proximidades de sua residência sendo que, ao ser procedida busca na referida casa, foi localizada uma arma de fogo, 02 (dois) papelotes de cocaína, a quantia de R$ 52,00 (cinquenta e dois reais) em dinheiro, bem como a motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 K, COR PRETA PLACA HMX 9311, produto de furto ocorrido no mesmo dia e, supostamente, utilizada no cometimento do crime.

Questionado sobre o infrator que estava em sua companhia, ele não quis conceder informações, porém, denúncia anônima chegou à identidade de G. P. S., também de 23 anos, que, ao ser localizado, confessou a participação no crime, sendo encontrados com eles dois aparelhos de telefone celular de procedência não indicada.

Os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os responsáveis pelo crime, bem como foram identificados, através das imagens obtidas pelo sistema interno de câmeras.

Eles foram presos e conducidos até à delegacia da Polícia Civil, junto a todo material apreendido com eles.

A motocicleta roubada e utilizada na ação criminosa foi apreendida.

.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.