FENICS 2019 - ACI

Inicio » Esporte » Outros Esportes » Vôlei – Parte da renda da partida de estreia do Montes Claros Vôlei será destinada a atleta da cidade

Vôlei – Parte da renda da partida de estreia do Montes Claros Vôlei será destinada a atleta da cidade

Vôlei - Parte da renda da partida de estreia do Montes Claros Vôlei será destinada a atleta da cidade
Vôlei – Parte da renda da partida de estreia do Montes Claros Vôlei será destinada a atleta da cidade

.

.

O torcedor montes-clarense, que sempre dá um show à parte nos jogos do Montes Claros Vôlei, terá um motivo a mais para prestigiar a estreia do time no próximo sábado: é que quem comprar o ingresso vai estar ajudando o paratleta Athayde Alves Júnior, muito conhecido nas competições esportivas da cidade. A iniciativa de destinar parte da renda para este nobre fim é apoiada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura.

Athayde possui Neuromielite Óptica, mais conhecida como Síndrome de Devic. A doença degenerativa do sistema nervoso central fez com que o paratleta perdesse a visão. Seu quadro de saúde se agravou recentemente, provocando paralisia em seus membros. Hoje Athayde precisa fazer um tratamento caro, com sessões de quimioterapia realizadas em Belo Horizonte. Os gastos aumentam ainda mais em função dos efeitos colaterais do tratamento.
Athayde possui Neuromielite Óptica, mais conhecida como Síndrome de Devic. A doença degenerativa do sistema nervoso central fez com que o paratleta perdesse a visão.
Athayde possui Neuromielite Óptica, mais conhecida como Síndrome de Devic. A doença degenerativa do sistema nervoso central fez com que o paratleta perdesse a visão.

.

.

Para ajudar o símbolo do esporte montes-clarense uma campanha foi lançada e a destinação de parte da renda desta partida vai contribuir para a sua recuperação. Athayde disputou por muito tempo diversas competições na cidade, tendo se destacado na Meia Maratona José Nardel e em competições de jiu-jitsu e golbol. 

Estreia do Vôlei – O Montes Claros Vôlei estreia no próximo sábado pelo Campeonato Mineiro e recebe o Unicor Três Corações. A partida será às 19h no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.
Por Bruno Albernaz

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *