PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Mais Seções » Moda » Moda – Nua e sexy, Cara Delevingne estrela campanha da marca Yves Saint Laurent

Moda – Nua e sexy, Cara Delevingne estrela campanha da marca Yves Saint Laurent

Modelo e atriz apareceu de batom vermelho enquanto era clicada para nova campanha, deitada em um sofá.

Cara Delevingne, estrela campanha da marca YSL, nua e coberta apenas por um blazer
Cara Delevingne, estrela campanha da marca YSL, nua e coberta apenas por um blazer.

.

.

Cara Delevingne provou por que é uma das modelos mais requisitadas do mundo ao ser clicada completamente nua, coberta apenas por um blazer , para a nova campanha da marca YSL, do estilista francês Yves Saint Laurent.

Aos 23 anos, Cara aparece com os cabelos soltos e um batom super vermelho, o Beauté Rouge Pur Couture, que está no catálogo da marca. “Uma cor tão corajosa que você se sentiria nua sem ela”, dizia a legenda da foto de Cara, compartilhada pela YSL Beautty, em sua conta do Instagram.

O batom é descrito pela YSL como “poderoso, minimalista e sempre elegante”, feito para uma mulher “audaciosa, de espírito livre e autônoma”, bem como sua estrela Cara.

.

.

A campanha, com sessão de fotos feita por Craig McDean, vai ser lançada no Reino Unido no dia 23 de setembro.

Em um bom momento de sua carreira, Cara Delevingne está celebrando o sucesso de Esquadrão Suicida pela América do Norte. Ela e o elenco estão em Toronto, no Canadá, para promover o filme.

.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *