Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Montes Claros – Projeto da Prefeitura pretende complementar valor do “Bolsa Família” para montesclarenses

Durante reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Montes Claros nesta terça-feira (2), o plenário da Casa apreciará o Projeto de Lei Nº 24/2015, de autoria do Executivo Municipal, que institui o programa Renda Nova, que tem o objetivo de servir como complementação ao Bolsa Família, do governo federal.

Montes Claros - Projeto da Prefeitura pretende complementar valor do
Montes Claros – Projeto da Prefeitura pretende complementar valor do “Bolsa Família” para montesclarenses

.

.

Os beneficiados serão aqueles que vivem em situação de pobreza extrema. O valor que será acrescido ao Bolsa Família será estipulado pela Prefeitura, sendo o valor mínimo de R$ 20,00. A regulamentação, fiscalização e cumprimento do Renda Nova ficará a cargo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

.

.

Aviso


  • ***Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.

  • ***Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *