Últimas Notícias

Vôlei – Em comum acordo, Montes Claros Vôlei e Minas remarcam confrontos entre as equipes para o Caldeirão

As partidas entre Montes Claros Vôlei e Minas, pela fase classificatória do Mineiro, foram remarcadas e acontecerão no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. O jogo que estava marcado para o dia 10 de setembro, na capital, será no dia 17, quinta-feira, às 20h. Já a partida da volta mantem a data, dia 19, sábado, só alterando o horário; será às 11h. A decisão foi de comum acordo entre as duas equipes, que acreditam no público da cidade para trazer torcida aos dois times.

Vôlei - Em comum acordo, Montes Claros Vôlei e Minas remarcam confrontos entre as equipes para o Caldeirão - Foto: Matheus Pereira
Vôlei – Em comum acordo, Montes Claros Vôlei e Minas remarcam confrontos entre as equipes para o Caldeirão – Foto: Matheus Pereira

.

.

Com a realização das duas partidas em casa na fase classificatória, a torcida do Pequi Atômico terá uma chance a mais de ser o diferencial da equipe, como não vem deixando de ser. Na estreia do time, no último sábado, 29, mais de dois mil torcedores estiveram presentes no Caldeirão e empurraram a equipe, que estreou com os dois pés no Campeonato Mineiro, com uma vitória de 3 a 0 sobre o Unincor/Três Corações, em parciais de 25/18, 25/23 e 25/18. O Minas também estreou com vitória, contra o mesmo adversário de estreia do MOC.

Antes dos dois confrontos contra o Minas, o Montes Claros ainda enfrenta a UFJF, nesta quarta (2), também o Ginásio Poliesportivo. As entradas custam R$5 e podem ser adquiridas na Drogaria Minas-Brasil Matriz ou na entrada do ginásio, no dia do jogo, a partir das 16h.

Próximos jogos do Montes Claros no Campeonato Mineiro:

2/9, quarta, 20h – Montes Claros x UFJF – em casa;

12/9, sábado, 19h – Unincor/Três Corações x Montes Claros – fora;

17/9, quinta, 20h – Montes Claros x Minas – em casa;

19/9, sábado, 11h – Montes Claros x Minas – em casa;

23/9, quarta, 20h – UFJF x Montes Claros – fora;

25/9, sexta, 20h – Sada/Cruzeiro x Montes Claros – fora;

3/10, sábado, 18h – Montes Claros x Sada/Cruzeiro – em casa.

Por Cid Bruno

.

.