SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Adolescente de 16 anos morre afogada na Zona Rural de Olhos D’água

Norte de Minas – Adolescente de 16 anos morre afogada na Zona Rural de Olhos D’água

No dia 08 de setembro, por volta das 18h30min, o Corpo de Bombeiros de Montes Claros foi acionado para socorrer uma jovem de 16 anos, I.R.P.C, que se afogou em um rio na Zona Rural do Município de Olhos D’água, no Norte de Minas.

Segundo relato de um dos envolvidos, dois casais teriam se deslocado para um balneário da cidade.

No local, á vitima I.R.P.C que estava em um “degrau de pedras” a margem do rio, se escorregou e caiu na água, puxando também um dos adolescentes que não sabia nadar. Este por sua vez, conseguiu retornar a margem e foi em busca de socorro, chamando o outro casal que não se encontrava no local no momento do fato.

A vítima I.R.P.C de 16 anos não sabia nadar e se afogou alguns minutos após a queda, não mais sendo vista pelos demais envolvidos, que tentaram com galhos encontrá-la e retirá-la da água. Após algumas tentativas de resgatá-la, todas sem sucesso, os adolescentes procuraram á Policia Militar relatando o acontecido, momento em que as equipes dos bombeiros foram acionadas.

Mediante as informações colhidas, os trabalhos de busca e salvamento se iniciaram. Adotado todos os procedimentos de segurança necessários, os militares do Corpo de Bombeiros chefiado pelo Cabo BM Nunes, realizaram mergulho sem equipamentos (apnéia), encontrando a vítima ás 22h00min do mesmo dia.

O corpo da adolescente foi retirada da água e entregue aos cuidados da Policia Militar, que autorizado pelo Perito da Polícia Civil, foi encaminhado ao I.M.L de Montes Claros.

As informações são dos CBMMG

.

.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *