Últimas Notícias

Montes Claros – Alunos de Sistemas de Informação participam de “Trote Solidário” com doação de sangue

Como parte da programação do “Trote Solidário”, promoção associada à Unicalourada para a recepção dos alunos que ingressaram na Unimontes neste semestre letivo, a Pró-reitoria de Extensão promove na próxima segunda-feira (14/9), uma campanha de doação de sangue, com a participação inicial de 30 acadêmicos do campus-sede.

Montes Claros - Alunos de Sistemas de Informação participam de “Trote Solidário” com doação de sangue
Montes Claros – Alunos de Sistemas de Informação participam de “Trote Solidário” com doação de sangue

.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

.

A ação solidária começa às 7 horas, com concentração no campus-sede, de onde o grupo seguirá para o posto de coleta de sangue do Hemocentro Regional de Montes Claros – Hemominas: Rua Urbino Viana, 640, Vila Guilhermina.

A iniciativa tem como objetivo incentivar e, ao mesmo tempo, alertar a comunidade acadêmica sobre a importância de ser um doador regular. Para esta ação específica, a Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE), vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, fez uma parceria com o Centro Acadêmico do curso de Sistemas de Informação.

“Pretendemos colaborar a cada semestre, com a mobilização de mais alunos para a doação de sangue, inclusive em parceria com outros cursos”, disse o presidente do C.A., acadêmico Virgílio Henrique dos Santos Gimenes.

Conforme a CAE, um ônibus será disponibilizado para transportar os acadêmicos da Unimontes até o Hemocentro. O veículo sairá às 7h, com concentração em frente ao prédio 2 (sede da CAE), no campus-sede.

SERVIÇO

Ação Solidária – Doação de Sangue

Data: 14/9

Horário de saída: 7h (campus-sede)

Local: Hemocentro de Montes Claros

Mais informações: Pró-reitoria de Extensão – (38) 3229-8160

.

.