SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Últimas » MG – Bombeiros fazem último dia de buscas por adolescente que se afogou em Aimorés

MG – Bombeiros fazem último dia de buscas por adolescente que se afogou em Aimorés

Corpo de Bombeiros e família acordaram que se a adolescente não for encontrada nesta quarta-feira (16/09/2015), as buscas por ela serão encerradas.

Raika de Freitas Oliveira, de 13 anos, desaparecida desde 6 de setembro quando entrou no Rio Manhuaçu para salvar um cachorro
Raika de Freitas Oliveira, de 13 anos, desaparecida desde 6 de setembro quando entrou no Rio Manhuaçu para salvar um cachorro

O Corpo de Bombeiros de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, realiza nesta quarta-feira (16), o último dia de buscas pela adolescente Raika de Freitas Oliveira, de 13 anos, que pulou no rio Manhuaçu, em Aimorés, na mesma região, no domingo (6), para tentar salvar um cachorro e se afogou. A jovem, que é capixaba, estava em Minas para passar o feriado prolongado de 7 de setembro.

Conforme a assessoria da corporação, o 1º tenente Carlos Henrique Viana este no local nessa terça-feira (15) e acordou com a família que se a menina não for encontrada nesta quarta, 10º dia de trabalho, as buscas serão finalizadas.

A garota estava com os familiares e amigos andando próximo à margem do rio, quando o cachorro, que acompanhava o grupo, mas não pertencia a eles, entrou na água e foi arrastado pela correnteza.

 .
.

Ela pulou na água para tentar salvá-lo, mas demorou para sair da água. Um amigo da família chegou a entrar no rio para localizar e retirar a jovem, que sabia nadar, mas ele quase se afogou e saiu da água sem encontrá-la.

A buscas foram iniciadas pelo Corpo de Bombeiros de Governador Valadares ainda no domingo. Porém, até o momento, Raika não foi encontrada.

Para ajudar nas buscas, a prefeitura de Aimorés e uma empresa privada atuam com o auxílio de um trator na realização de uma barragem e na retirada de algumas pedras do rio. A suspeita é de que a jovem possa estar presa embaixo dessa pedra.

.

.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *