SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Adolescente de 17 anos sofre tentativa de assassinato no bairro Santo Antônio II

Montes Claros – Adolescente de 17 anos sofre tentativa de assassinato no bairro Santo Antônio II

A vítima é um adolescente de 17 anos.

Montes Claros - Adolescente de 17 anos sofre tentativa de assassinato no bairro Santo Antônio II
Montes Claros – Adolescente de 17 anos sofre tentativa de assassinato no bairro Santo Antônio II

.

.

A polícia procura por dois suspeitos de terem participado de uma tentativa de homicídio ocorrido por volta das 20h40 de ontem (16/09/09/2015), na rua Treze, bairro Santo Antônio II em Montes Claros.

A Polícia Milita (PM) foi acionada via 190 e no local, o SAMU já se encontrava realizando atendimento à vítima.

Em contato com populares, ninguém soube prestar informações.

.

.

Já no hospital o menor relatou que teria saído de uma barraca de vendas de cachorro-quente, juntamente com um amigo, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram dele e de seu colega, tendo o garupa sacado de uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção.

O adolescente saiu correndo e adentrou em uma residência, sendo socorrido posteriormente pelo SAMU.

Ele foi atingido por 03 disparos, sendo atingindo um de raspão em sua cintura, um na coxa direita que transfixou e um na região do abdômen.

Segundo o menor, não sabe informar quem poderiam ser os suspeitos dos disparos e disse ainda que não possui nenhum tipo de desavença com outra pessoa.

.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *