A vítima é um adolescente de 17 anos.
.
.
A polícia procura por dois suspeitos de terem participado de uma tentativa de homicídio ocorrido por volta das 20h40 de ontem (16/09/09/2015), na rua Treze, bairro Santo Antônio II em Montes Claros.
A Polícia Milita (PM) foi acionada via 190 e no local, o SAMU já se encontrava realizando atendimento à vítima.
Em contato com populares, ninguém soube prestar informações.
.
.
Já no hospital o menor relatou que teria saído de uma barraca de vendas de cachorro-quente, juntamente com um amigo, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram dele e de seu colega, tendo o garupa sacado de uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção.
O adolescente saiu correndo e adentrou em uma residência, sendo socorrido posteriormente pelo SAMU.
Ele foi atingido por 03 disparos, sendo atingindo um de raspão em sua cintura, um na coxa direita que transfixou e um na região do abdômen.
Segundo o menor, não sabe informar quem poderiam ser os suspeitos dos disparos e disse ainda que não possui nenhum tipo de desavença com outra pessoa.
.