Últimas Notícias

MG – Durante perseguição policial, criança de 4 anos morre atropelada

Uma criança de 4 anos morreu atropelada no domingo (20), no bairro Santo Antônio, em Juiz de Fora, Zona da Mata.

MG - Durante perseguição policial, criança de 4 anos morre atropelada
MG – Durante perseguição policial, criança de 4 anos morre atropelada

.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

.

Durante uma perseguição policial, o suspeito que fugia em uma moto acabou se chocando contra uma mulher de 25 anos e a criança que estavam no passeio. O condutor não possuia Carteira de Habilitação Nacional (CNH).

De acordo com a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento na região, os militares se depararam com uma motocicleta Yamaha CT 660, de cor branca, com dois ocupantes, que, ao avistarem a viatura, entraram na contramão de direção em uma rua próxima. Ao passar por um cruzamento, eles não respeitaram o sinal de parada obrigatória e bateram em um veículo Gol e depois atropelou as vítimas.

.

.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Pronto Atendimento da cidade por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, a criança, que foi internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) com suspeita de traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor da motocicleta, um jovem de 28 anos, e o garupa, um homem de 39, foram detidos. Com o primeiro foi encontrado um papelote de cocaína.

As informações são do portal HD

.