💬
Montes Claros – Plantão SAMU 22/09/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 22/09/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 22/09/2015

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Montes Claros – Plantão SAMU 22/09/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 22/09/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 22/09/2015

.

Seja Pareceiro MASTER do Jornal Montes Claros (CLIQUE AQUI)

.

As unidades do SAMU realizaram na segunda-feira, 21/09, em Montes Claros, 51 atendimentos, sendo 38 casos clínicos; 11 vítimas de acidentes de trânsito; 01 gestante em trabalho de parto; e 01 ferimento por arma branca.

Por volta da 0h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 19 anos que foi ferida por arma de fogo no bairro Monte Sião e apresentava cortes no braço esquerdo.

Às 23h, uma mulher de 24 anos caiu de moto no bairro Independência e se feriu na perna direita. Às 21h, uma mulher de 28 anos caiu de moto no bairro Monte Sião e se queixava de dor no ombro direito. Às 19h35, um homem de 50 anos colidiu de bicicleta contra uma moto no bairro Interlagos e se queixava de dor intensa no tórax.

Às 18h20, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 23 anos que colidiu de moto contra um carro na Avenida Afonso Pena, região central de Montes Claros e se queixava de tonturas e dor torácica. Às 18h, um homem de 39 anos colidiu de moto contra um carro na Avenida João XXIII e apresentava fratura da tíbia e fíbula esquerdas.

Às 15h30, um homem de 33 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Santo Antônio e apresentava ferimentos no joelho direito. No mesmo horário, uma mulher de 33 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Augusto Mota e apresentava fratura exposta na perna esquerda.

Às 14h, um homem de 22 anos colidiu de moto contra um carro no bairro Todos os Santos e se queixava de dor no tornozelo esquerdo. Às 13h40, um homem de 41 anos colidiu de carro contra uma moto no bairro Alto São João e sofreu ferimentos na mão esquerda e na perna direita.

Às 11h, um homem de 20 anos colidiu de bicicleta contra um carro e apresentava escoriações nos braços, sem suspeita de fratura.

Também ocorreu um acidente, volta das 16h40, na MG-122, a cerca de 40 de Janaúba, sentido Montes Claros. Um caminhão carregado de alimentos congelados colidiu contra a lateral de uma carreta bitrem carregada de refrigerantes e o motorista do caminhão, de 29 anos, sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado para o hospital de Janaúba.

As informações são do Samu Macro Norte

.

Seja Pareceiro MASTER do Jornal Montes Claros (CLIQUE AQUI)

.

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.
💬