A Polícia Militar prendeu na madrugada de ontem, 22/00/2015, um homem suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no povoado de Espírito Santo, zona rural da cidade de Francisco Dumont.

.
.
De acordo com uma denúncia anônima, um homem estaria agredindo um senhor de 66 anos em uma estrada vicinal do povoado.
Ainda de acordo com a ex-companheira da vítima, o agressor seria o filho dele, de 31 anos, que teria fugido.
Foram realizadas diligências para localizar a vítima, uma vez que no local onde foi visto pela última vez, havia sinais de sangue pelo chão. Os militares deslocaram na residência da vítima, mas também não se encontrava lá. O senhor foi localizado na casa da mãe do suspeito. Segundo ele, seu filho teria tentado matar ele com golpes de faca e teria lhe agredido fisicamente com socos e chutes sobre alegação que iria sangrar ele na frente da mãe dele.
O suspeito foi localizado no interior da residência em um dos quartos deitado com a bermuda que usava suja de sangue, sendo dado voz de prisão.
A vitima foi socorrida pela guarnição PM até o ambulatório municipal de Francisco Dumont onde foi atendido pelo médico de plantão, sendo constatado as seguintes lesões: cortes contusos na coxa e mão direita, um corte com provável fratura na mão direita, um corte na mão esquerda, uma perfuração na coxa direita.
Após o entendimento, a vítima foi encaminhada para o hospital.
Já o suspeito foi conduzido e entregue na Delegacia de Bocaiuva, no Norte de Minas.
.
.