Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Moda – O primeiro dia de desfiles do Minas Trend

A grife mineira Vivaz abriu o primeiro dia de desfiles a temporada outono/inverno 2016 do Minas Trend, nesta terça-feira (6) levando para a passarela uma coleção afetiva, dividida em cinco atos: A inspiração foi a história das três gerações de mulheres que comandam a grife e as lembranças vividas com os cavalos no haras da família.

Vivaz Minas Trend – Inverno 2016 – Foto : Ze Takahashi/ Fotosite
Vivaz Minas Trend – Inverno 2016 – Foto : Ze Takahashi/ Fotosite

.

.

Fuidez e leveza em tons chá, como o bege e o rosa buquê foram traduzidos em shapes amplos  em georgete de seda com mini nervuras, aplicações de renda, babados e golas no primeiro ato intitulado As fadas. Para apresentar o conceito das As ninfas românticas, a grife investiu em estampa leve e delicada, inspirada nas flores do campo e aplicada sobre transparência em organza, que ganharam leveza por meio de sobreposições.

Vivaz Minas Trend – Inverno 2016 – Foto : Ze Takahashi/ Fotosite
Vivaz Minas Trend – Inverno 2016 – Foto : Ze Takahashi/ Fotosite

.

.

Seguindo a tendência gender bender (quando você mistura o feminino e o masculino), a alfaiataria veio forte misturando-se aos vestidos de noite. A cartela do ato Príncipes X princesas, passeou pelos tons de azul noite e lavanda e pelos bordados monocromáticos, em pedrarias. O marrom foi a tendência apresentada no quarto ato, Amazonas/guerreiras. Destacaram-se os patches de correntes e pedrarias em nuances de prata e ônix  sobre os vestidos. As Princesas fecharam o desfile com vestidos amplos e volumosos, inspirados nas bailarinas. Corsets que se abrem em saias godês e evasês foram destaque nas cores azul hortênsia, champanhe e dourado.

.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *