Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Professor Liu é homenageado na Câmara Municipal de Montes Claros

Montes Claros – Professor Liu é homenageado na Câmara Municipal de Montes Claros

A pedido do vereador Valcir da Ademoc (PTB), a Câmara de Montes Claros realizou na noite de ontem (14/10), reunião especial para homenagear o professor e mestre de jiu-jitsu, Eliechiton Leopoldo Bastos Santos (Liu) com medalha de Mérito Esportivo.
 
Eliechiton Leopoldo Bastos Santos (Liu)
Eliechiton Leopoldo Bastos Santos (Liu)

.

.

Liu nasceu na Bahia e reside em Montes Claros desde 2002. Professor de jiu-jitsu há 15 anos, é também graduado em faixa preta 3° DAN. Ao longo da carreira, conquistou inúmeros títulos nacionais e internacionais, entre eles a Copa do Mundo de Jiu-Jitsu 2015, em que foi campeão. Há nove anos, o professor ministra aulas para pessoas com necessidades especiais, idosos e crianças, com objetivo de formar atletas competidores. “Acredito que o esporte é uma forma de inserir a pessoa deficiente na sociedade, levantando a autoestima e proporcionado melhor qualidade de vida”, pontou professor Liu.

 
De acordo com o Valcir, o trabalho do professor é extremamente relevante para comunidade de Montes Claros. “Liu ajuda muitas crianças e pessoas com necessidades especiais, tornando-as independentes. Essa homenagem é uma forma da comunidade agradece-lo”, concluiu.
.
.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *