Últimas Notícias

Senac Janaúba é pioneiro na oferta de MBA na cidade

O Senac em Janaúba, localizado na Avenida do Comércio, nº 509, é a primeira Instituição a oferecer um curso de pós-graduação no formato MBA no município.

Senac Janaúba é pioneiro na oferta de MBA na cidade
Senac Janaúba é pioneiro na oferta de MBA na cidade

.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

.

O MBA em Gestão de Projetos possui carga horária acima da exigida pelo MEC (424 horas), e é estruturado em dois núcleos de formação – geral e específico – onde o aluno desenvolve habilidades nas diversas áreas de gestão, seguido de aprofundamento na área do curso escolhido.

Através das modernas técnicas de gerenciamento de projetos baseadas na metodologia internacional do PMI (Project Management Institute), este curso objetiva formar um profissional que tenha conhecimento e capacidade para exercer funções gerenciais, relacionadas a diversos tipos de projeto, na liderança de equipes e administração de recursos, riscos, custos e prazos. As disciplinas deste curso são bem interessantes. Os nossos professores são altamente qualificados, e o profissional sairá do curso com um conhecimento amplo sobre gestão financeira; recursos humanos; planejamento estratégico; análise de viabilidade e integração de Projetos; análise de risco; qualidade; suprimentos e logística; sistemas de comunicação, etc.

As matrículas para o curso estão abertas, o curso tem previsão de início em novembro e acontece quinzenalmente às sextas, de 19h às 22h e sábados de 08h às 17h. O investimento é de 24 parcelas de R$ 269,00.

.

.

Por que fazer um MBA? 

– Mudar de carreira e fazer algo diferente profissionalmente, e para quem busca liderança;

– Fazer um MBA contribui para o seu crescimento profissional e pode representar um aumento salarial. Uma recente consultoria realizada com executivos brasileiros de alta e média gerência apontou que 66% dos profissionais que realizaram cursos de MBA ou de pós-graduação tiveram alta salarial após concluírem as especializações. Desses, pelo menos 22% receberam mais que o dobro do salário anterior ao curso, enquanto mais de 30% receberam aumento entre 20% a 50%;

– Uma qualificação MBA também é procurada por profissionais que desejam iniciar seu próprio negócio ou aprimorar a gestão do negócio já existente.

.