Últimas Notícias
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

.

POLÍCIA MILITAR PRENDE VÁRIAS PESSOAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS NO NORTE DE MINAS.

EM MATO VERDE – Às 20h de ontem, 15/10/2015, a Polícia Militar prendeu dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas na rua A, no bairro São José em Mato Verde, no Norte de Minas.

Durante averiguação de denúncia anônima de tráfico ilícito de drogas, foi realizado monitoramento nas proximidades da residência do suspeito sendo que, em dado momento, ele aproximou-se da referida casa, em atitude suspeita, com os faróis da motocicleta que conduzia apagados e, ao perceber a presença dos policiais militares, tentou fugir, sendo perseguido e abordado.

No interior do imóvel havia um segundo infrator que tentou dispensar as drogas, jogando-as pelo muro.

Foram realizadas buscas, tendo sido localizados 212 (duzentos e doze) papelotes de cocaína espalhados pelo chão da casa, uma porção grande petrificada de pasta base da referida droga e a quantia de R$ 1.010,00 (mil e dez reais) em dinheiro.

Os infratores foram presos e entregues à delegacia, junto ao material ilícito arrecadado na ação policial.

.

.

EM BOCAIÚVA – Às 22:40 horas de ontem, 15/10/2015, a Polícia Militar prendeu, na rua José Domingos Duarte, no bairro Zumbi, 03 (três) homens por envolvimento com o tráfico de drogas em Bocaiúva, no Norte de Minas.

Durante patrulhamento pelo mencionado endereço, policiais militares perceberam uma movimentação suspeita em uma residência lá situada.

No decurso do monitoramento, os militares observaram, pelos fundos da casa, que infratores embalavam drogas. T. E. P., de 24 anos, J. L. C., de 20 anos e A. A. P., de 28 anos, todos já possuidores de passagens nos meios policiais, foram abordados, tendo sido localizados em poder deles 144 (cento e quarenta e quatro) pedras de Crack, 09 (nove) buchas de maconha, R$277,00 (duzentos e setenta e sete) reais em moeda corrente, um prato, uma lâmina de aço, uma faca, além de vários saquinhos plásticos e sacolas recortadas.

Os infratores foram presos e entregues à delegacia para demais providências.

.