Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Norte de Minas – Acidente na na MGC-122, deixa duas pessoas mortas em Espinosa

Às 16:45 horas de ontem (19/10/2015), foi registrado um acidente de trânsito na MGC – 122, no KM 16, que vitimou fatalmente dois homens, no município de Espinosa , no Norte de Minas.

Norte de Minas - Acidente na na MGC-122, deixa duas pessoas mortas em Espinosa Foto:Wagner Oliva
Norte de Minas – Acidente na na MGC-122, deixa duas pessoas mortas em Espinosa Foto:Wagner Oliva

.

.

Policiais militares foram até o local do acidente e depararam-se com uma carreta atravessada na pista, impedindo o tráfego em ambos os sentidos.

O outro veículo envolvido no sinistro tinha uma vítima presa às ferragens e outra gravemente ferida.

Equipe do SAMU compareceu ao local, constatou o óbito da primeira, um homem de 34 anos, e prestou os primeiros socorros à segunda, um homem de 59 anos, que não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital já sem vida.

.

.

Segundo relato do motorista da carreta, um homem de 49 anos, quando conduzia o seu veículo Trator Volvo acoplado ao reboque pela rodovia MGC-122, no sentido crescente na altura do km 16 deparou-se com o veículo, um KIA UK2015 HD, que trafegava em sentido contrário e percebeu que o condutor havia perdido o controle, trafegando em zigue-zague, colidindo com a carreta frontalmente.

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar compareceu no local e auxiliou nos trabalhos.

.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.