NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Morre aos 80 anos a atriz Yoná Magalhães

TV – Morre aos 80 anos a atriz Yoná Magalhães

Morreu na manhã desta terça-feira (20), no Rio de Janeiro, aos 80 anos, a atriz Yoná Magalhães.

A atriz estava internada desde o dia 18 de setembro após problemas cardíacos
A atriz estava internada desde o dia 18 de setembro após problemas cardíacos

.

.

Ela estava internada na Casa de Saúde São José, na Zona Norte da cidade, desde o dia 18 de setembro por causa de um problema cardiológico.

A atriz de Deus e o Diabo na Terra do Sol (1964) entrou na vida artística após o pai ficar desempregado em meados da década de 50. A última novela da qual Yoná participou foi Sangue Bom, em 2013, quando interpretou a socialite Glória Pais. Um dos papeis mais famosos da atriz foi na novela Senhora do Destino (2004), quando interpretou Flaviana, sogra de Giovanni Improta, interpretado por José Wilker.

.

.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *