PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINHAS em MONTES CLAROS

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google
Inicio » Últimas » MG – Bombeiros resgatam corpo do ex-deputado Elmo Braz após queda de helicóptero

MG – Bombeiros resgatam corpo do ex-deputado Elmo Braz após queda de helicóptero

O Corpo de Bombeiros resgatou o corpo do ex-deputado Elmo Braz, na madrugada desta segunda-feira (26), após o helicóptero em que estava cair em uma lagoa dentro de sua fazenda, conhecida como Cachoeira Alegre, em Guarani, na Zona da Mata mineira.

MG - Bombeiros resgatam corpo do ex-deputado Elmo Braz após queda de helicóptero
MG – Bombeiros resgatam corpo do ex-deputado Elmo Braz após queda de helicóptero

.

.

Braz foi presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e estava desaparecido desde o início da noite de domingo, quando a aeronave em que estava caiu.

De acordo com os Bombeiros de Ubá, a namorada de Elmo estava no helicóptero, mas conseguiu sair e nadou até a margem. Cinco bombeiros iniciaram as buscas na noite de domingo. No início da madrugada foi encontrado o corpo do político, que estava submerso, preso à aeronave.

.

.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Elmo Braz pilotava a aeronave modelo Robinson 44, quando a cauda teria batido em uma árvore, o que levou à perda de controle, levando a queda dentro da lagoa.

Elmo Braz é mineiro de Descoberto e já foi duas vezes vereador em Belo Horizonte. Elegeu-se deputado estadual e permaneceu na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) por oito mandatos. Em 2000, assumiu um lugar no Tribunal de Contas do Estado (TCE), e em 2007 tornou-se presidente.

.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *