FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Educação » Enem 2019 » Enem 2015 – MEC afirma que vai liberar o gabarito do ENEM nesta quarta-feira (28)

Enem 2015 – MEC afirma que vai liberar o gabarito do ENEM nesta quarta-feira (28)

Nos dois dias do Enem 2015, 740 candidatos foram eliminados, segundo Mercadante.

Enem 2015 - MEC afirma que vai liberar o gabarito do ENEM nesta quarta-feira (28)
Enem 2015 – MEC afirma que vai liberar o gabarito do ENEM nesta quarta-feira (28)

.

.

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que foi realizado neste final de semana, deve ter o gabarito oficial liberado pelo Ministério da Educação nesta quarta-feira (28).

Neste ano, o exame teve cerca de 5,8 milhões de estudantes inscritos.
Nos dois dias do Enem 2015, 740 candidatos foram eliminados, segundo Mercadante. Além disso, houve três casos de postagem de fotos das provas dentro do local de provas. De acordo com o MEC, por uso de equipamentos inadequados, foram 347 participantes eliminados neste domingo (25). Outros 330 participantes foram eliminados no primeiro dia.
.
.
Nesta terça-feira (27), o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou que o exame não tem viés ideológico e que a citação  de um trecho do livro da francesa Simone de Beauvoir “está discutindo é a condição histórica da mulher. É a conquista dos direitos da cidadania. Essa é uma reflexão que a sociedade precisa fazer, especialmente num país como o nosso”.
.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *