Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Suspeito de assalto a supermercado é morto por militar à paisana

MG – Suspeito de assalto a supermercado é morto por militar à paisana

Homem chegou de arma em punho e usava capuz preto; sargento teve arma recolhida e foi detido em batalhão até que Justiça decida sobre o caso.

MG - Suspeito de assalto a supermercado é morto por militar à paisana
MG – Suspeito de assalto a supermercado é morto por militar à paisana

.

.

Um homem foi baleado e morto em uma tentativa de assalto a um supermercado de Juatuba, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (29).

Ele chegou ao comércio, às margens da MG-050, no bairro Canaã, de arma em punho, mas foi surpreendido por um sargento da Polícia Militar, à paisana.

A gerência contou à Polícia Militar (PM) que o homem usava um capuz preto, que anunciou o assalto e foi direto aos caixas. O militar, que usava uma camisa branca, deu ordem de prisão ao suspeito, momento em que ele se virou e apontou a pistola 380 em sua direção. O sargento, então, reagiu e o baleou.

.

.

Um policial civil, que também fazia compras, deu a mesma versão para a PM. Porém, ao perceber o assalto, correu para os fundos da loja com a mulher e o enteado, para se protegerem.

O assaltante não portava qualquer documento e não poder ser identificado. A arma dele foi apreendida e a ocorrência encaminhada para a Delegacia de Plantão de Betim, também na Grande BH.

Ainda segundo polícia, o sargento teve sua arma recolhida e foi detido em um batalhão, até que haja uma decisão judicial sobre o caso.

.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *