💬

Comunicado importante para Empresas de Telecomunicações atuante no município de Montes Claros

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Já foi criado o Conselho Municipal de Comunicação Social.

Agora partiremos para a convocação dos representantes previstos na Lei. Fique atento para a convocação e procure comparecer na data prevista. O Conselho será instalado mesmo que não compareçam todos os convocados. Se comparecer a maioria dos integrantes previstos na Lei iremos dar continuidade a instalação do Conselho, marcando a data da posse dos membros titulares e suplentes das entidades representadas.

pico-da-ibituruna

.

Como primeiro ato deliberativo do Conselho, após a formulação e aprovação do Regimento Interno.

Feito isso, iremos tratar do uso das instalações existentes na Serra do Ibituruna.

Desde já, fazemos um alerta para as seguintes entidades que utilizam essas instalações:

Canal 02 – TV Gerais – Sr. Max

Canal 08 – Band Minas – Sr. Edes Barbosa

Canal 10 – SBT/Alterosa – Sr. Daniel Neves

Canal 13 – Rit – Sr. Paulo

Canal 14 – Record – Sr. Tito Silveira

Canal 17 – Canção Nova – Sr. Fabiano Oliveira

Canal 22 – Rede Vida – Sr. Osmério Carvalho

Canal 39 – TV Aparecida – Sr. Edson L. Clarete

Canal 50 – TV Verdade – Sr. Mário Sérgio

Além dos citados acima, chamamos a atenção dos representantes oficiais das Operadoras de Internet:

Master Cabo – Sr. Helder

Connect – Sr. Rogério

Internew – Sr. Flávio

Rede Internet – Sr. Luiz Henrique

Além dessas empresas, acima citadas, constatamos a presença de outros equipamentos cujos usuários não foram localizados e, por isso, são considerados ilegais.

Observamos que, já há muitos anos, os usuários das instalações referidas, não pagam as despesas geradas pelo uso da energia, elétrica, abrigos, manutenção e segurança.

A primeira ação do Conselho será regulamentar o uso dessas instalações, determinando um critério justo para que todos participem de todas as despesas.

Para maiores detalhes, contate a Secretaria de Ciência Tecnologia e Gestão de Energia do Município de Montes Claros, pelo telefone 0XX 38 3229 3113 – Contato: Eng. Valter Martuscelli.

.

Seja Pareceiro MASTER do Jornal Montes Claros (CLIQUE AQUI)

.

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.
💬