Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Trabalhador fica gravemente ferido ao ser preso por uma prensa na fabrica onde trabalhaba em Montes Claros

Montes Claros – Trabalhador fica gravemente ferido ao ser preso por uma prensa na fabrica onde trabalhaba em Montes Claros

No dia de hoje (03/11/2015) as  4:00 horas, um homem de 29 anos, que trabalhava na fábrica Alapargatas , no Bairro Industrial, em Montes Claros, foi prensado por uma máquina.

Montes Claros - Trabalhador fica gravemente ferido ao ser preso por uma prensa na fabrica onde trabalhaba em Montes Claros
Montes Claros – Trabalhador fica gravemente ferido ao ser preso por uma prensa na fabrica onde trabalhaba em Montes Claros

.

.

Segundo as informações do Samu, ele foi puxado pela maquina e ficou preso ao tentar retirar um objeto enquanto o equipamento estava em funcionamento.

O trabalhador teve politraumatismo, foi socorrido e levado para a Santa Casa em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.

O Homem não resistiu aos ferimentos é morreu nesta quinta-feira (5)

Nota da empresa ALPARGATAS

Em nota, a Alpargatas S.A. lamentou o falecimento do homem e disse que está prestando toda a assistência aos familiares dele.

“A empresa reafirma que seus equipamentos possuem dispositivos de proteção e que todos os empregados da fábrica sempre fazem uso dos equipamentos individuais de segurança e passam constantemente por treinamentos com orientações sobre segurança”.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

.

.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *