Últimas Notícias
Avítima C.F.Q (21) anos
Avítima C.F.Q (21) anos

Web TV – Mulher em cárcere privado, é liberta em ação conjunta da Defensoria Pública e a PVD de Montes Claros

Mulher em cárcere privado, é liberta em ação conjunta da Defensoria Pública e a PVD de Montes Claros

Avítima C.F.Q (21) anos
A vítima C.F.Q (21) anos

.

Na tarde deste sábado (07.11) por voltas das 14.00 horas, uma ação em conjunto da Defensoria Pública, inspecionada pela Dra Maiza, juntamente com a equipe da PVD, comanda pelo Sgto Rodrigues e os demais militares Cabo Alexandre,SD Marina, SD Rafael, SD Rogério, seguiu em diligência, a caminho de Lagoinha, para libertar supostamente uma mulher que sofria maltratos, estando a vítima em Cárcere Privado, pelo seu companheiro.

d55e30a9-e1bb-4000-a69c-8fecbb5c75f6

.

Ao chegar no local foi comprovado a veracidade dos fatos.

f80de07a-ee39-49ac-b67d-dc355ec26d7d

.

O autor Samuel Alves do Carmo, ao ouvir a sirene da Polícia evadiu do local, fugindo pelo fundo da casa.

Segundo a vítima C.F.Q (21) anos, já liberta e fora da situação de risco do seu agressor, relatou em entrevista, que seu companheiro Samuel Alves do Carmo (57)anos,não aceitava o fim do relacionamento, e por não ter mais um contato carnal(íntimo), torturava com palavras ofensivas e por último começou aprisionar a vítima dentro de casa, não permitindo sair para nenhum lugar, retirando seu aparelho celular, para não ter contato com outras pessoas do seu círculo de amizade.

Perguntei para vítima, como foi que chegou o pedido de socorro.

M.F.Q.sua irmã (19)anos, assistindo os vídeos, sobre a violência Contra Mulher, postado pelo JORNAL MONTES CLAROS, e um radialista da região fizeram o contato direto formal, e com a Defensora Dra Maiza, ciente do caso pôde agir.

Trêmula e muito nervosa, pela situação, no término da entrevista, relatou que o autor, quando saía para trabalhar, deixava um funcionário (caseiro), para a vigiá-la, caso a mesma tentasse fugir.

ffcba5be-e027-4829-8f50-f25ad6064c8b

.

Permitindo apenas a ida de sua filha menor de (08)anos para a escola.

Terminou a entrevista, sentindo um grande alívio por estar liberta e que deseja recomeçar sua vida na cidade de origem Pintopólis, onde mora seus familiares.

O desfeito desta ação delicada, encerrou por volta das 21:h00, sendo comemorada por toda a equipe que atuou nesta ação.

 

PVD e a Dr. Maiza
PVD e a Dr. Maiza