FENICS 2019 - ACI

Inicio » Minas Gerais » Noroeste de Minas » MG – Avião com executivos do Bradesco cai em Guarda-Mor

MG – Avião com executivos do Bradesco cai em Guarda-Mor

Um avião de pequeno porte caiu em uma fazenda localizada na divisa entre Goiás e Minas Gerais, de acordo com a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira (FAB), na noite desta terça-feira (10).

Local da queda do avião Cessna Citation 7, de prefixo PT-WQH, no município de Guarda-Mor
Local da queda do avião Cessna Citation 7, de prefixo PT-WQH, no município de Guarda-Mor

.

.

No acidente, morreram o piloto, o co-piloto e dois executivos do Bradesco – o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Catalão (GO), o avião caiu em uma propriedade rural por volta das 19h, em Guarda-Mor. O município fica em Minas Gerais, mas é atendido pelo Corpo de Bombeiros de Goiás.

A aeronave pegou fogo e ficou completamente destruída após a queda, de acordo com os bombeiros. Ninguém sobreviveu. Segundo a Força Aérea Brasileira, a aeronave, de modelo Citation VII, e matrícula PT-WQH decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

.

.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *