Últimas Notícias

Vôlei – Montes Claros Vôlei viaja para desafio duplo em São Paulo

Foi pouco o tempo para comemorar a vitória sobre o atual campeão da Copa Brasil de Vôlei, mas o suficiente.

Voleimoc viaja para desafio duplo em São Paulo Foto: Rafinha Oliveira
Voleimoc viaja para desafio duplo em São Paulo Foto: Rafinha Oliveira

.

.

A equipe do Montes Claros embarcou na manhã desta quarta rumo a São Paulo onde enfrenta, num intervalo de dois dias, mais dois fortes concorrentes ao título da Superliga 2015/16; o Sesi-SP e o Vôlei Brasil Kirin, nos dias 12 e 14 de novembro, respectivamente.

Assim como o Moc tem o oposto André Nascimento, a equipe paulista também conta em seu elenco com veteranos da Seleção Brasileira que jogam em alto nível, como o líbero Serginho, 40, e o ponta Murilo, 34. O equilíbrio das equipes da liga nacional torna todas as partidas uma incerteza, mas os atletas norte mineiros sabem que o desafio em São Paulo é grande.

“Estamos confiantes, mediante a vitória de domingo. O time do Sesi é uma equipe muito difícil de se jogar contra, mas vamos estudá-los mais do que já conhecemos e tentar, da melhor maneira possível, achar os pontos fracos deles. Mas, acima de tudo, focar no que temos de melhor para obtermos um bom desempenho e a vitória”, cravou o levantador do Moc, Índio.

.

.

A delegação do Montes Claros que viajou a São Paulo conta com os levantadores Rodrigo Ribeiro e Índio, os opostos Wagner e André Nascimento, os pontas Juninho, Kadu, Bob Dvoranen e Renan Purificação, os líberos Kachel e Gian e o centrais Maicon, Rafael e Salsa, além da comissão técnica composta pelo treinador Marcelinho Ramos, o assistente técnico Leandro Dutra, o preparador físico Lucas Müller, o estatístico Willian Santa Maria e o supervisor Guilherme Andrade.

Longe da torcida, que é sempre um termômetro das partidas do Pequi Atômico, o jogo contra o Sesi-SP será no Ginásio da Vila Leopoldina, na noite desta quinta-feira (12/11), às 20h. A partida contra o Vôlei Brasil Kirin será em Campinas, no sábado, às 18h.

Por Cid Bruno

.