💬
Playboy brasileira decide manter ensaios de mulheres peladas
Playboy brasileira decide manter ensaios de mulheres peladas

Playboy brasileira decide manter ensaios de mulheres

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Apesar de a revista Playboy dos Estados Unidos anunciar que irá vetar a publicação de mulheres nuas estampadas nas páginas a partir de janeiro de 2016, a versão brasileira da Playboy decidiu manter os ensaios de mulheres peladas.

Playboy brasileira decide manter ensaios de mulheres peladas
Playboy brasileira decide manter ensaios de mulheres peladas

.

A decisão foi revelada pelo diretor Sérgio Xavier Filho em um editorial publicado na edição de novembro. Ele contou que os editores das 23 publicações internacionais têm liberdade para escolher o rumo da Playboy no país.

Xavier alegou que a decisão de Hugh Hefner – editor e fundador da Playboy – é considerada ousada. Segundo o diretor, ninguém pode dizer qual será a reação dos leitores e assinantes à mudança.

Com tiragens que vendia milhares de exemplares no Brasil nos anos 2000, Xavier ressaltou em entrevista, que a Playboy é “mais do que uma revista de nu”.

“A ‘Playboy’ é uma publicação que discute o comportamento masculino, fala de moda, bebidas, viagens e tem nas entrevistas longas e profundas uma marca importante. A ‘Playboy’, nos Estados Unidos e no Brasil, sempre discutiu direitos civis, racismo, liberdade. Isso não mudou nem mudará. A questão do nu, porém, precisa ser melhor pensada”, afirmou.

.

Seja Pareceiro MASTER do Jornal Montes Claros (CLIQUE AQUI)

.

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.
💬