Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Acidente na MG-202 deixa uma pessoa morta em Brasília de Minas

Norte de Minas – Acidente na MG-202 deixa uma pessoa morta em Brasília de Minas

No dia de ontem, 16 de novembro, por volta das 23h, no Km 149 da MGC 135 a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito com vítima fatal em Brasília de Minas, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Acidente na MG-202 deixa uma pessoa morta em Brasília de Minas
Norte de Minas – Acidente na MG-202 deixa uma pessoa morta em Brasília de Minas

.

.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, onde de acordo com o condutor de um caminhão, ele seguia pela rodovia MG-202, sentido Brasília de Minas a MGC 135, e na altura do km 149, inesperadamente foi colidido frontalmente em sua mão de direção pela motocicleta Honda, conduzida por um homem de 25 anos o qual transitava sentido contrário.

Em seguida saiu com o caminhão arrastando a motocicleta e o condutor cerca de cem metros, vindo o caminhão com a carga (milho) e também a motocicleta da vítima, incendiar completamente.

Uma unidade do SAMU foi até o local e constatou o óbito da vítima.

Compareceu ao local o Corpo de Bombeiros os quais apagaram o fogo.

Também compareceu a perícia que realizou os trabalhos de praxe, encaminhando o corpo da vítima ao IML.

.

.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *