FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei afunda ainda mais o Juiz de Fora Vôlei

Vôlei – Montes Claros Vôlei afunda ainda mais o Juiz de Fora Vôlei

Vôlei – Montes Claros Vôlei afunda ainda mais o Juiz de Fora Vôlei

Equipe do Montes Claros Vôlei jogou em casa e voltou a vencer após duas derrotas seguidas na competição; Juiz de Fora Vôlei segue sem triunfos.

Vôlei - Montes Claros Vôlei afunda ainda mais o Juiz de Fora Vôlei
Vôlei – Montes Claros Vôlei afunda ainda mais o Juiz de Fora Vôlei

.

.

Depois de duas derrotas seguidas, o Montes Claros Vôlei voltou a vencer na Superliga masculina.

Dentro de casa, o time do Norte de Minas venceu, neste sábado, o Juiz de Fora Vôlei, em jogo da sexta rodada. A equipe da Zona da Mata segue sem ganhar na competição e se mantém na lanterna. Os dois pontos somados pelo JF Vôlei foram conquistados em derrotas em jogos de cinco sets.

As parciais de 3 a 0 (25/19, 25/17 e 25/15) mostraram a superioridade do Pequi Atômico, que novamente contou com boa presença de público. O time é o líder na estatísticas de presença dos torcedores nas arquibancadas.

Mesmo com toda a luta do Juiz de Fora, o MOC conseguiu impôr seu ritmo de jogo para não ser surpreendido. Os dois times voltam a jogar somente no próximo sábado. O Juiz de Fora recebe o Funvic-Taubaté-SP, atual líder, e o MOC vai até Maringá enfrentar o time paranaense.

Do Super FC

.

 
.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *