Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Brasileirão 2016 – Nome de Cuca ganha força no Atlético Mineiro

Brasileirão 2016 – Nome de Cuca ganha força no Atlético Mineiro

Muricy já estaria quase acertado com o Flamengo, e Sabella já disse que não quer voltar ao futebol.

Brasileirão 2016 - Nome de Cuca ganha força no Atlético Mineiro
Brasileirão 2016 – Nome de Cuca ganha força no Atlético Mineiro

.

.

O presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, esteve nesse domingo em Porto Alegre acompanhando o jogo contra o Grêmio, mas não quis conversar com a imprensa sobre a contratação do novo treinador.

Ele justificou que não houve evolução nas negociações desde quinta-feira, quando o clube anunciou a saída de Levir Culpi. Apesar da negativa do dirigente, um nome que ganha força para comandar o alvinegro é o do técnico Cuca, campeão da Copa Libertadores com o Atlético em 2013.

A informação é de que Cuca já foi consultado sobre a possibilidade de volta ao Atlético. O acerto com o treinador estaria dependendo de que ele deixe o Shandong Luneng, da China, time com qual tem contrato até dezembro do ano que vem.

.

.

Cuca teria ficado de definir sua situação até esta terça-feira. O que poderia dificultar o acerto com o treinador é que existe uma multa pela rescisão do contrato. Além de Cuca, as outras opções da diretoria alvinegra são Muricy Ramalho, Marcelo Oliveira e os argentinos Sabella e Bauza.

Do Super FC
.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.