Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM procura autores de tentativa de homicídio na Vila Telma

Montes Claros – PM procura autores de tentativa de homicídio na Vila Telma

Montes Claros – PM procura autores de tentativa de homicídio na Vila Telma

No dia de ontem, 29 de novembro, por volta das 22h30, na Av. Leonel Beirão de Jesus, bairro Vila Telma em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um homicídio tentado.

Montes Claros - PM procura autores de tentativa de homicídio na Vila Telma
Montes Claros – PM procura autores de tentativa de homicídio na Vila Telma

.

.

Segundo a vítima, um menor de 16 anos, ela transitava de bicicleta pela quando percebeu a aproximação de dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CB 300, cor vermelha, sendo então abordado pelos indivíduos.

Ao perceber que o passageiro da motocicleta sacou uma arma de fogo da cintura, a vitima abandonou sua bicicleta e saiu em desabalada carreira, momento em que foi perseguido pelos ocupantes da motocicleta, e o autor efetuou 06 (seis) disparos de arma de fogo em sua direção vindo um dos disparos atingi-lo na perna (coxa) esquerda apresentando dois orifícios: de entrada e saída do projétil.

.

.

A vitima foi socorrida pelo seu genitor para o hospital.

O genitor do menor informou à Polícia Militar que o filho está envolvido com drogas, porém o menor alega que não tem nenhum envolvimento com os autores dos disparos

Até o momento ninguém foi preso.

.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *