NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Montes Claros Vôlei fará visita ao Centro de Longa Permanência Lar das Velhinhas

Montes Claros Vôlei fará visita ao Centro de Longa Permanência Lar das Velhinhas

Montes Claros Vôlei fará visita ao Centro de Longa Permanência Lar das Velhinhas

Em meio às preparações para a partida contra o Copel Telecom/Maringá Vôlei, pela sétima rodada da Superliga masculina, o Montes Claros separou um tempinho especial para fazer uma visita à uma das mais respeitadas instituições filantrópicas da cidade.

Montes Claros Vôlei fará visita ao Centro de Longa Permanência Lar das Velhinhas
Montes Claros Vôlei fará visita ao Centro de Longa Permanência Lar das Velhinhas

.

O Lar das Velhinhas é um importante órgão que atua como ancionato, no auxílio de senhoras com dificuldades para se manterem, e receberá a visita dos jogadores e comissão técnica do Pequi Atômico nesta ​quinta (03/12/2015), às 15h30.

.

.

A casa de apoio recebe todos os tipos de doações e se mantém através destas ações. Mas, no final de ano, há sempre um tipo de atividade diferente. Desta vez, em conjunto com Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizarão a Confraternização de Natal, onde haverá apadrinhamento de idosas e o público em geral poderá participar.

Para o apadrinhamento, o voluntário deverá levar um presente para alguma das idosas, e para a confraternização em geral, aberta ao público, qualquer um pode participar ajudando na organização ou levando algum bem para a realização do evento.

.

.

A Confraternização de Natal do Lar das Velhinhas será no dia 16 dezembro, quarta-feira, a partir das 15h. A casa de apoio se encontra localizada à Rua Dom João Pimenta, 65, Centro de Montes Claros.

Por Cid Bruno

.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *