FENICS 2019 - ACI

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Policial militar é executado em Betim

MG – Policial militar é executado em Betim

MG – Policial militar é executado em Betim

Um policial militar, de 31 anos, foi assassinado durante a madrugada deste sábado (5), no centro de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

MG - Policial militar é executado em Betim
MG – Policial militar é executado em Betim

.

.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), o cabo Pedro Henrique Muniz da 268ª Companhia do 33º Batalhão foi assassinado na rua Padre Osório Braga. Uma mulher teria testemunhado o crime.

A arma do policial, que estava à paisana, foi levada, bem como o Siena cinza dele, podendo ter sido um roubo, seguido de morte – latrocínio. Até o momento, ninguém foi preso. Também ainda não se sabe qual seria o motivação para o crime.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou óbito. A perícia ainda não repassou quantos tiros tiraram a vida do militar.

.

.

Para a mulher Dasiane Gonçalves de Lima Alves, 24, Félix contou que estava indo comemorar o aniversário de um amigo policial. “Não sei quem pode ter feito isso”, garantiu. Félix trabalhava na corporação há dez anos, estava casado há sete anos e deixa uma filha de 2 anos.

Familiares e amigos estão transtornados com o caso.

.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *