Publicidade

Inicio » Mais Seções » Moda » Moda – Garoto de 9 anos faz vídeo retrospectiva fashion de 2015

Moda – Garoto de 9 anos faz vídeo retrospectiva fashion de 2015

Moda – Garoto de 9 anos faz vídeo retrospectiva fashion de 2015

2015 foi um ano exótico para a moda. Nenhum evento passou em branco. Do vestido amarelo de Rihanna, passando pelas roupas de Miley Cyrus e por fim pelo look transparente Nicki Minaj no VMA, os artistas ousaram.

.

.

A plataforma de moda Stylight convidou Jack, um garoto de 9 anos, para fazer uma retrospectiva do ano. O resultado ficou maravilhoso!

Moda - Garoto de 9 anos faz vídeo retrospectiva fashion de 2015

.

.

Jack ficou conhecido na internet por participar do vídeo “Fashion Week comentada por crianças”, no qual ele fez vários comentários sobre os looks mais loucos das semanas de moda. Desta vez, Jack voltou como Editor chefe por um dia da plataforma de moda Stylight, para dar sua opinião sobre os acontecimentos do mundo fashion em 2015: do inesquecível vestido da Rihanna para o baile de gala Met até Caitlyn Jenner.

Confira: 

Fonte: http://www.stylight.com.br/

.

Leia Também

A maquete do Centro Comercial, batizado de Nonada em homenagem ao escritor Guimarães Rosa, tem o formato do símbolo do infinito, representando a eternidade e o potencial divino.

A cidade de Montes Claros poderá ganhar novo centro comercial

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018. Durante reunião realizada na …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *