Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Assaltante passa mal e morre diante de vítimas

MG – Assaltante passa mal e morre diante de vítimas

MG – Assaltante passa mal e morre diante de vítimas

MG - Assaltante passa mal e morre diante de vítimas
MG – Assaltante passa mal e morre diante de vítimas.

.

Comparsa fugiu ao perceber a situação e, até o momento, não foi localizado; uma das vítimas da tentativa de assalto revelou o que teria acontecido à Polícia Militar.

Um roubo, que teria tudo para acontecer com uma certa facilidade, não acabou bem para um dos suspeitos, durante a madrugada desta terça-feira (15). Durante a abordagem de um trio de mulheres, no bairro Maria Goretti, na região Nordeste de Belo Horizonte, Geovane Alves Barbosa, 28, sentiu-se mal e morreu.

De acordo com relato de uma das vítimas da tentativa de assalto, de 21 anos, à Polícia Militar (PM), ela andava pela rua Expedicionário Inocêncio Rosa com mais duas amigas, quando um carro parou perto delas e dois homens desceram.

.

.

Barbosa, parecendo estar embriagado e simulando estar armado, mandou que elas entregassem os celulares, mas antes de conseguir roubar os telefones, ele gritou “ui” e caiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. Não foi possível saber no momento a causa da morte.

O comparsa de Barbosa fugiu e ainda não foi encontrado. As mulheres não se feriram.

.

Leia Também

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

Quina de São João vai sortear R$ 130 milhões hoje; prêmio não acumula

* Por: Jornal Montes Claros - 23 de junho de 2018. Quina de São João …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *