Inicio » Mais Seções » Famosos » Mini Miss Brasil está na UTI e respira com ajuda de aparelhos

Mini Miss Brasil está na UTI e respira com ajuda de aparelhos

Mini Miss Brasil está na UTI e respira com ajuda de aparelhos

A pernambucana Letícia Gabriele, de sete anos, eleita Mini Miss Brasil 2015, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Olinda. De acordo com a mãe da mini miss, a professora Érica Letícia, a menina foi diagnósticada com Sindrome da Insuficiência Asmática e respira com ajuda de aparelhos.

A pernambucana Letícia Gabriele, de sete anos, eleita Mini Miss Brasil 2015, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Olinda.
A pernambucana Letícia Gabriele, de sete anos, eleita Mini Miss Brasil 2015, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Olinda.

De acordo com a mãe, a mini miss está há oito dias na UTI. “Ela começou a sentir dores no peito e muita falta de ar. Demos entrada em um hospital de Gravatá e realizaram duas nebulizações. Deram alta a ela sem fazer nenhuma reavaliação. De madrugada, ela acordou com os mesmos sintomas. Trouxemos ela para Olinda e desde então ela está na UTI”.

A mãe de Letícia informou ainda que a menina está consciente e tem apresentado um quadro de melhora. “São muitos boatos que machucam a gente. Tem gente dizendo que ela está com meningite, mas não é verdade. Temos o diagnóstico médico e ela está sendo bem cuidada. Fé em Deus que a gente consegue sair logo do hospital”. A menina não tem previsão de alta.

Letícia Gabriele venceu o concurso de Mini Miss Brasil em outubro deste ano e deve disputar o Mini Miss Mundo, que será realizado em Istambul, na Turquia.

.

.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).