Publicidade

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Governador Pimentel entrega hoje 150 ambulâncias para 75 municípios do Norte de Minas

Montes Claros – Governador Pimentel entrega hoje 150 ambulâncias para 75 municípios do Norte de Minas

Montes Claros – Governador Pimentel entrega hoje 150 veículos para 75 municípios do Norte de Minas

Montes Claros - Governador Pimentel entrega hoje 150 ambulâncias para 75 municípios do Norte de Minas
Montes Claros – Governador Pimentel entrega hoje 150 ambulâncias para 75 municípios do Norte de Minas

.

.

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, visita Montes Claros na tarde desta quarta-feira, 16, para entregar 150 ambulâncias em 75 municípios das regiões Norte, Jequitinhonha e Mucuri.

A liberação das ambulâncias para os municípios do grande Norte de Minas, segundo o presidente da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS), César Emílio Lopes Oliveira, prefeito de Capitão Enéas,  ajudará a reforçar a frota já existente e garantirá o resgate e transporte de pacientes que necessitam de atendimento eletivo ou de urgência e emergência na região.

.

.

“Esses veículos serão fundamentais para o fortalecimento da rede de atendimento de urgência e emergência em todas as cidades, especialmente nos pequenos municípios, que realizam o transporte dos seus pacientes para outras cidades, mas que para isso necessitam que sejam em veículos seguros, com boas condições durante o trajeto até a chegada aos hospitais onde serão atendidos”, comentou Emílio.

A solenidade de entrega dos veículos acontecerá no pátio do 10º Batalhão da Polícia Militar situada à Avenida Deputado Plínio Ribeiro, no Bairro Cintra, às 15h.

.

Leia Também

Jerusia Arruda

Coluna da Jerusia Arruda – Sem noção

* Por: Jerúsia Arruda - 24 de setembro de 2018. SEM NOÇÃO Em um evento …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *