OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – A cidade de Montes Claros vai ganhar cinco novas creches

Montes Claros – A cidade de Montes Claros vai ganhar cinco novas creches

Montes Claros – A cidade de Montes Claros vai ganhar cinco novas creches

Montes Claros - Assinatura Ordem de Serviço Construção  de Creches
Montes Claros – Assinatura Ordem de Serviço Construção de Creches

.

.

Foi assinada na manhã desta quarta-feira (17), pelo prefeito Ruy Muniz, a ordem de serviço para o início da construção de cinco novas creches do Programa Pró-Infância na cidade. A assinatura foi feita em cerimônia na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito e que contou ainda com as presenças de diretoras e professoras da rede municipal de ensino, secretários e vereadores.

Os novos Centros Municipais de Educação Infantis (CEMEI’s) serão construídos nos bairros Delfino Magalhães, Santa Lúcia, Jardim Primavera, Alterosa e Carmelo. Além das unidades cujas construções já deverão ser iniciadas imediatamente, outros onze CEMEI’s já estão em processo de licitação e deverão ser anunciados em breve.

Durante a cerimônia de assinatura, a secretária municipal de Educação, Suely dos Reis Nobre, explicou que cada creche está orçada em R$ 1.731.660,20. A secretária destacou que o anúncio destas cinco novas creches representa um grande avanço para a educação no município. “Estas novas unidades representarão um diferencial enorme, com um espaço digno para a ampliação da nossa proposta educacional”, disse.

Em sua fala, o prefeito Ruy Muniz ressaltou que todas as escolas deverão funcionar em tempo integral. Ele destacou ainda que estão previstos no orçamento para 2016 os recursos de R$ 100 milhões que serão disponibilizados para a construção de 40 novas creches.

“Esses recursos serão destinados para suprir totalmente a demanda existente hoje. Os avanços na educação são notórios, com a ampliação de escolas e agora este presente, assinatura em uma só vez da ordem de serviço de cinco novos CEMEI’s”, concluiu o prefeito.

.

.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *