NordVPN - A melhor oferta de VPN

Vaga no Bolso

Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei perde para Canoas fora de casa

Vôlei – Montes Claros Vôlei perde para Canoas fora de casa

Vôlei – Montes Claros Vôlei perde para Canoas fora de casa

Três cartões vermelhos foram dados para a equipe mineira no quarto set, comprometendo resultado final.

O Montes Claros Vôlei deixou a chance de reassumir a liderança da Superliga masculina escapar. Sem manter o bom rendimento das últimas rodadas, quando venceu quatro jogos seguidos, o time do Norte de Minas foi castigado pelos altos e baixos e caiu para o Lebes-Gedore-Canoas, fora de casa, por 3 a 1 (25/15, 25/21, 22/25 e 25/22), em jogo válido pela 10ª rodada. Um incidente no quarto set, quando o MOC caminhava bem para o empate, acabou fazendo a diferença para o time gaúcho. Um total de três cartões vermelhos foi dado aos mineiros, inconformados com a arbitragem.

Três cartões vermelhos foram dados para a equipe mineira no quarto set, comprometendo resultado final.
Três cartões vermelhos foram dados para a equipe mineira no quarto set, comprometendo resultado final.

.

.

Esta foi a primeira vitória do Canoas dentro de casa e a primeira derrota do MOC longe de seus domínios.

Depois de ir muito mal no primeiro set, os visitantes se recuperaram nas parciais seguintes, que foram mais equilibradas. No segundo set, o Canoas descolou do placar somente na reta final, enquanto no terceiro os mineiros não perderam a chance de diminuir o prejuízo. No quarto set, o Montes Claros começou melhor e abriu boa vantagem de seis pontos.

Tudo parecia caminhar para o tie-break, quando uma bola do oposto Dennis foi marcada dentro pela arbitragem. O MOC se incomodou com a marcação e, durante as reclamações, um cartão vermelho foi dado para o levantador Rodriguinho. O descontrole do time mineiro foi tanto que mais dois cartões vermelhos foram dados pela árbitra, instantes depois, antes do fim da partida. Os dois pontos a mais para o Canoas, quando o jogo estava parelho, acabaram pesando.

O Canoas aproveitou o momento psicológico favorável para fechar o jogo e somar três importantes pontos. Ao MOC, que tinha pelo menos um ponto encaminhado, restou lamentar sair do Sul com a mesma pontuação que chegou.

.

.

Com o resultado, o MOC continua na terceira posição, mas pode perder o posto para Brasil Kirin e Sesi, que possuem o mesmo número de pontos. Os dois times também entrariam em quadra ainda nesta quinta-feira.

O Canoas manteve a sétima posição, mas igualou-se em número de pontos ao Minas, sexto colocado. Os três pontos deixaram o time do interior gaúcho mais longe da parte de baixo na tabela. Quando a rodada começou, apenas dois pontos separavam o Canoas do antepenúltimo colocado Bento Vôlei-Isabela-RS.

O próximo jogo do Montes Claros acontece na terça-feira, dia 22, contra o Minas, em Belo Horizonte.

Do Super FC

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não ás pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *