FENICS 2019 - ACI

Últimas Notícias
Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Últimas » MG – Homem esfaqueia namorada que lhe furtou parte do 13º salário

MG – Homem esfaqueia namorada que lhe furtou parte do 13º salário

MG – Homem esfaqueia namorada que lhe furtou parte do 13º salário

MG - Homem esfaqueia namorada que lhe furtou parte do 13º salário
MG – Homem esfaqueia namorada que lhe furtou parte do 13º salário

.

.

Mulher teria pegado R$ 780; ela levou três facadas; suspeito foi preso e confessou o crime.

Para se vingar de sua namorada, um homem de 48 anos a esfaqueou. De acordo com o relato dele à Polícia Militar (PM), a mulher teria furtado parte de seu 13º salário. O crime aconteceu nessa terça-feira (22), em Juiz de Fora, na Zona da Mata.

A vítima, de 34 anos, contou para a PM que o namorado foi à casa dela, dizendo que uma irmã dela chamava por ela. A mulher decidiu acompanhar o homem e na rua Tabajaras, no bairro Guaruá, foi surpreendida por ele falando que a mataria. O homem sacou uma faca e ela tentou segurar o braço, mas não conseguiu. Ela foi atingida nas costas, umas das pernas e as nádegas.

.

.

Ele fugiu, mas foi encontrado pela polícia em casa. Ao ser pego, o suspeito teria confessado o crime, alegando que estava com raiva da namorada por ela ter furtado R$ 780 dele, que seria parte do seu 13º salário.

Embaixo da cama dele, os militares apreenderam uma faca e um facão. Suspeito foi levado para delegacia. A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde e não corre risco de morrer.

.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *