Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Facebook quer criar uma inteligência artificial para controlar nossa residência

Facebook quer criar uma inteligência artificial para controlar nossa residência

Sabe o maior plano do Facebook este ano? Criar uma assistente inteligente para controlar sua casa. Mark Zuckerberg vai concentrar seus esforços em lançar essa inteligência artificial ainda em 2016. Com isso quer chegar na frente de duas tendências: a automação e a popularização da IA.

Mark Zuckerberg vai concentrar seus esforços em lançar essa inteligência artificial ainda em 2016.
Mark Zuckerberg vai concentrar seus esforços em lançar essa inteligência artificial ainda em 2016.

.

.

A ideia de Zuckerberg é oferecer uma assistente que ajude o usuário no trabalho e em casa. A novidade foi anunciada neste domingo através de uma publicação em seu perfil.

“O meu desafio pessoal para 2016 é construir um IA (inteligência artificial) para orientar minha casa e ajudar no trabalho”, escreveu Zuckerberg. Ele irá explorar as tecnologias já existentes em assistentes virtuais potencializado com a incrível base de dados do Facebook.

Segundo Zuckerberg será possível saber qual amigo está batendo à porta, além de oferecer mais qualidade para vigilância. Ele ainda usará tecnologias de realidade virtual – o Facebook comprou no ano passado o OculusRift, um dos primeiros aparelhos desse tipo.

.

.

Respondendo às preocupações de Elon Musk, da Tesla Motors, que disse que as inteligências artificiais eram uma ameaça à raça humana, Zuckerberg disse que a precaução era “exagerada”. “Vamos construir uma IA que trabalha para nós e nos auxilie.”

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.