Vaga no Bolso

Inicio » Minas Gerais » Centro de Minas » MG – Bombeiros resgatam corpos de irmãos que se afogaram no rio das Velhas

MG – Bombeiros resgatam corpos de irmãos que se afogaram no rio das Velhas

MG – Bombeiros resgatam corpos de irmãos que se afogaram no rio das Velhas

MG - Bombeiros resgatam corpos de irmãos que se afogaram no rio das Velhas
MG – Bombeiros resgatam corpos de irmãos que se afogaram no rio das Velhas

.

.

Um dos irmãos tentou salvar o outro, mas também acabou se afogando.

No primeiro dia de 2016, Bombeiros do 3º Pelotão Curvelo, iniciaram as buscas pelos corpos de dois irmãos que se afogaram no Rio das Velhas, no Distrito Santa Rita do Cedro – município de Curvelo, na região central de Minas Gerais.

 Segundo testemunhas os jovens tomavam banho no rio quando um deles começou a se afogar. O seu irmão desesperado tentou sem êxito realizar o salvamento, contudo os acabaram se afogando.

No segundo dia de buscas os mergulhadores do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar os corpos num remanso a 500 metros do local do afogamento.

Vítimas fatais:

Dalvan Dias da Silva,22 anos

Daniel Dias da Silva,17 anos. 

.

.

Orientações

Devido as  férias e altas temperaturas do verão, é muito comum as pessoas procurarem clubes, lagoas e rios.

Se você não sabe nadar direito e ao se deparar com uma pessoa se afogando, não entre na água para tentar salvá-la. O afogado sempre tentará segurar  em quem faz o resgate ocasionando o afogamento das duas pessoas.

Jogue para a vítima objetos que possam flutuar ou uma corda para puxar a vítima. Em caso de emergência ligue para o Corpo de Bombeiros através do telefone 193.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *