Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Mulher mata mãe e irmã gêmea antes de cometer suicídio

MG – Mulher mata mãe e irmã gêmea antes de cometer suicídio

MG – Mulher mata mãe e irmã gêmea antes de cometer suicídio

MG - Mulher mata mãe e irmã gêmea antes de cometer suicídio
MG – Mulher mata mãe e irmã gêmea antes de cometer suicídio

.

.

Polícia encontrou os corpos em casa em estado de decomposição; testemunhas contaram que as três apresentavam um quadro de depressão.

Uma idosa de 67 anos e as duas filhas gêmeas, de 44 anos, além de quatro cachorros, foram encontrados mortos no fim da manhã deste domingo (3), dentro de casa, na rua Arcádia, no bairro Glória, região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas apresentavam marcas de ferimentos provocados por arma de fogo e estavam em estado avançado de decomposição.

A princípio, a Polícia Civil acredita que o crime tenha sido um duplo homicídio, seguido de um suicídio. “A mãe foi encontrada em cima de uma cama, com duas perfurações na cabeça. Uma das filhas, estava em outro quarto, também em cima da cama, com um tiro na cabeça. Já o corpo da outra filha, que acreditamos que tenha assassinado mãe e irmã, estava no chão, com um revólver calibre .38 no meio das pernas”, contaram os policiais.

Os corpos dos quatro cachorros também foram achados dentro da residência. Outro cão, que a polícia acredita ter se escondido no momento dos disparos, foi encontrado com vida dentro da casa. “O filho mais velho da idosa, de 52 anos, contou à polícia que a mãe ligou no dia 31, pela manhã, e que ligaria mais tarde. Porém, ela não retornou e, neste domingo (3), ele foi até a casa. Com a ajuda de um vizinho, que é policial Civil, eles arrombaram a porta e encontraram os corpos das vítimas”, acrescentaram os policiais.

.

.

Ao todo, conforme a perícia, dez disparos foram feitos. Vizinhos disseram não ter escutado nenhum barulho de tiro. Por isso, a polícia acredita que os assassinatos aconteceram na virada do ano, durante a queima de fogo. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da capital.

.


Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *