Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Concursos – Abertas inscrições do Concurso Público Unificado das Prefeituras do Norte de Minas

Concursos – Abertas inscrições do Concurso Público Unificado das Prefeituras do Norte de Minas

Concursos - Abertas inscrições do Concurso Público Unificado das Prefeituras do Norte de Minas
Concursos – Abertas inscrições do Concurso Público Unificado das Prefeituras do Norte de Minas

São 3.133 vagas

Abertas as inscrições para o processo seletivo referente ao polo 3 do Concurso Público Unificado das prefeituras do Norte de Minas. As inscrições iniciaram no dia 4 (quatro) de janeiro e finalizam em (quatro) de fevereiro.

Os interessados deverão se inscrever somente pela internet no endereço eletrônico www.cotec.unimontes.br. São ao todo 3.133 vagas em diversos cargos de nível médio e superior. Os editais de cada município com número de vagas e cargos podem ser acessados no site da Comissão Técnica de Concursos (COTEC). As provas de múltipla escolha estão previstas para os dias 6 e 27 de março e serão aplicadas nos respectivos municípios onde os candidatos se inscreverem.

Os municípios do Polo 3 do Concurso Público Unificado são os seguintes: Augusto de Lima, Bocaiuva, Buenópolis, Claro dos Poções, Engenheiro Navarro, Francisco Dumont, Fruta de Leite, Guaraciama, Itacambira, Mamonas, Nova Porteirinha, Novorizonte, Olhos D’Água, Porteirinha, Santa Cruz de Salinas, São João da Lagoa, Bonito de Minas, Cônego Marinho, Indaiabira, Januária, Juvenília, Manga, Matias Cardoso, Miravânia, Montalvânia, Pedras de Maria da Cruz, Rio Pardo de Minas, Santa Fé de Minas, São João do Paraiso, São Romão, Ubaí e Verdelândia. 

O Concurso Unificado é uma iniciativa inédita no Brasil que abrange 71 municípios do Norte de Minas. É também resultado de uma ação conjunta entre a Associação dos Municípios da Área da SUDENE (Amams), Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por intermédio da Coordenadoria Regional de Defesa do Patrimônio Público. Conta com o apoio do Ministério Público do Trabalho (MPT) e do Ministério Público de Contas – do Tribunal de Contas de Minas Gerais –, além da Associação dos Municípios do Médio São Francisco (Ammesf).

SERVIÇO

Concurso Unificado das Prefeituras do Norte de Minas- Polo 3

Inscrições: Até 4 (quatro) de fevereiro

Localwww.cotec.unimontes.br

Vagas: 3.133

Número de Municípios: 32

Datas da prova: 6 e 27 de março (por grupos)