FENICS 2019 - ACI

Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » MG – Delegado da Polícia Federal reage a assalto e mata os dois ladrões

MG – Delegado da Polícia Federal reage a assalto e mata os dois ladrões

MG – Delegado da Polícia Federal reage a assalto e mata os dois ladrões

MG - Delegado da Polícia Federal reage a assalto e mata os dois ladrões
MG – Delegado da Polícia Federal reage a assalto e mata os dois ladrões

.

.

Um delegado federal, de 29 anos, reagiu a um assalto e matou os dois suspeitos do crime, durante a madrugada desta quarta-feira (13), no bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste de Minas Gerais.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), o Palio cinza dele estava estacionado na rua Dom Joaquim Silvério e ele e uma mulher estavam do lado de fora do veículo. Em um dado momento, dois homens armados apareceram gritando “perdeu, perdeu” e “hoje eu estou para matar de graça”.

Um deles pegou a chave do Palio e entrou. O delegado se identificou como policial e os suspeitos fizeram que atirariam, levando a reação do delegado, que atirou contra os dois. O que estava no veículo morreu no local com tiros no pescoço, coxa esquerda e braço direito.

O outro, chegou a correr para frente do Palio, mas foi baleado duas vezes no tórax e um nas nádegas. Ele foi socorrido para o Hospital João XXIII, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e faleceu.

Os mortos ainda não foram identificados. O delegado e a mulher que estava com ele não se feriram.

Marcas dos tiros ficaram no carro. Um revólver foi apreendido.

.

.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *