Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Protesto dos servidores do Hospital Aroldo Tourinho continua

Montes Claros – Protesto dos servidores do Hospital Aroldo Tourinho continua

Montes Claros – Protesto dos servidores do Hospital Aroldo Tourinho continua

Servidores dizem que enquanto não houver regularização do pagamento, irão atender somente os pacientes que já estão internados
Servidores dizem que enquanto não houver regularização do pagamento, irão atender somente os pacientes que já estão internados

.

.

De acordo com os manifestantes, dessa vez, eles reivindicam não só o pagamento do salário, mas, também, melhorias nas condições de trabalho e outras coisas.

Os servidores do Hospital Aroldo Tourinho voltaram a realizar manifestação em frente à instituição nesta quarta-feira (20), segundo eles, em protesto pelo atraso do pagamento do salário.

De acordo com os manifestantes, dessa vez, eles reivindicam não só o pagamento do salário, mas, também, melhorias nas condições de trabalho, pagamento do Vale Card, que está atrasado há três meses, e as férias que foram suspensas por falta de verba.

Os servidores apresentaram à reportagem de O Norte a cópia de um comunicado encaminhando pela diretoria do hospital nesta quarta-feira (20), informando que foram repassados pelo Estado os valores referentes à produção SUS alta complexidade, em novembro, e média complexidade, em dezembro.

.

.
Estão sendo adotadas todas as providências que dependem do Hospital para a quitação integral da folha de pagamento – diz comunicado.

Segundo os manifestantes, enquanto não houver a regularização do pagamento eles não atenderão no turno da manhã, e no restante do dia atenderão somente os pacientes internados e prometem voltar a realizar a manifestação nesta quinta-feira (21).

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *