Últimas Notícias

Norte de Minas – PM preende 4 homens por formação de quadrilha em Jaíba

Às 16:00 horas de ontem, 21/01/2016, a Polícia Militar prendeu quatro homens suspeitos de formação de quadrilha na Av. Coronel Moacir J. Silva, no centro da cidade de Jaíba, no Norte de Minas.

Norte de Minas - PM preende 4 homems por formação de quadrilha em Jaíba
Norte de Minas – PM preende 4 homens por formação de quadrilha em Jaíba

.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO!!!

.

Policiais militares receberam a informação que, desde o dia 18Jan, dois homens estariam hospedados em um hotel da cidade, em atitude suspeita e que estes estariam na posse de uma motocicleta HONDA modelo TWISTER amarela, semelhante à utilizada em um roubo ocorrido no dia 19Jan, a uma agência dos correios da cidade. Diante das informações, inciou-se o monitoramento dos suspeitos sendo que M. O., de 18 anos, ao perceber que estava sendo acompanhado.

Norte de Minas - PM preende 4 homems por formação de quadrilha em Jaíba
Norte de Minas – PM preende 4 homems por formação de quadrilha em Jaíba

.

.

Compareceu à sede da companhia de Jaíba e confessou participação no crime de roubo ocorrido em data anterior indicando, ainda, a localização dos demais envolvidos, E. F. O., de 22 anos, que se encontrava hospedado no mesmo hotel, W. F. S., de 26 anos, que foi localizado em sua residência, em Jaíba, e M. O. B., de 22 anos, que estava hospedado em outro hotel, da mesma cidade. Com eles, parte do dinheiro subtraído na ação criminosa foi localizado, além de uma espingarda e um revólver cal .32, que estavam escondidos dentro de um coração de pelúcia, e drogas.

Todos os envolvidos foram presos e entregues na delegacia, junto ao material ilícito arrecadado na ação policial.