FENICS 2019 - ACI

Obtenha mais clientes com a sua ficha do Google

Inicio » Últimas » Vôlei – Pequi Atômico vence São José fora de casa por 3-2

Vôlei – Pequi Atômico vence São José fora de casa por 3-2

A disputa foi suada, mas nossos guerreiros não nos decepcionaram, em partida de set interminável de 70 pontos, Pequi Atômico vence São José fora de casa por 3-2, no tie-break. Parciais de 19-25 | 25-17 | 34-36 25-20 e 5-15.

Vôlei - Pequi Atômico vence São José fora de casa por 3-2
Vôlei – Pequi Atômico vence São José fora de casa por 3-2

.

.

Pela 2ª rodada do returno da Superliga, o Montes Claros Vôlei encarou o São José Vôlei em São Paulo, em jogo adiado por conta do mau tempo que não permitiu o voo do Aeroporto Internacional de Confins, na última semana. Bom, voltando ao jogo, a equipe iniciou bem o primeiro set, não respeitando o adversário. Aplicou bem as jogadas e fechou o set em 19-25.No 2º set, a equipe da casa se impõs diante dos montes-clarenses e também abriu boa vantagem no início da partida. O Pequi Atômico esboçou uma reação, mas o time do levantador Rodriguinho, ex-Montes Claros Vôlei, conduziu bem o set e fechou em 25-17.

Set interminável, de 70 pontos No set mais longo da partida, 70 pontos marcados, talvez o mais equilibrado desde o primeiro turno da Superliga, o 3º set parecia que não ia mais terminar, “varando” noite adentro. Mas o Montes Claros encontrou duas bolas já na reta final do set e fechou em 34-36. O 4º set aguardava novas emoções…para ambos os lados, sempre.

O quarto set poderia ser decisivo para o Montes Claros, que estava à frente na partida vencendo por 2×1, mas o São José acordou e, no bom sentido do linguajar esportivo, “cozinhou o set”. O time paulista chegou abrir 10 pontos de vantagem, não dando chance do Voleimoc aplicar boas jogadas que revertessem em ponto. Somente no final do set, o Moc se livrou do apação do início do set e o set terminou em 25-20. Era apenas a preparação para o tie-break.

No tie-break, o Montes Claros tratou logo de mostrar a que veio e abriu vantagem de dois, três, quatro, 10 pontos, quando sacramentou a suada, contudo, brilhante vitória fora de casa com parcial de 5-10 o último set.

.

.

Com essa vitória o Pequi Atômico conquistou  dois pontos importantíssimos que o coloca em 4° lugar geral na classificação do campeonato. No numero de pontos empata com o Campinas que também possui 21 ptos, porém tem vantagens no numero de vitórias sendo 8 do Moc e 6 do Campinas.

Agora o foco são os jogos da próxima semana que acontecem em casa, no Tancredão. O Pequi Atômico  pega o SESI são Paulo na quinta feira (28) e o Brasil Kirin no sábado (30).

‪#‎GoMoc‪#‎MontesClarosVôlei‪#‎Pequi

POR LETICIA SOARES
Assessoria de Comunicação Montes Claros Vôlei

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *