Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Norte de Minas – Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio em Nova Porteirinha

 

No dia de ontem, 25 de janeiro, por volta das 22:10 horas, na Rua Santa Rita, Centro de Nova Porteirinha, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio.

Norte de Minas - Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio em Nova Porteirinha
Norte de Minas – Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio em Nova Porteirinha

.

.

De acordo com a PM, foram acionados por populares que informaram que haviam escutado vários disparos de arma de fogo, os policiais militares foram até o endereço citado.

No local, a Polícia Militar (PM) se deparou com a vítima, um jovem de 20 anos, caído ao solo, ainda com sinais vitais, apresentando bastante sangramento pelo corpo.

A vítima foi socorrida pela guarnição até o hospital.

O homem recebeu disparo de arma de fogo na cabeça, um na região inguinal (lado esquerdo), um na coxa direita, um no antebraço esquerdo, um na coxa esquerda e outro na perna direita.

.

.

Segundo uma testemunha, após se despedirem e quando fechava a porta da casa, ouviu vários disparos de arma de fogo, e quando cessaram os tiros, a testemunha saiu se deparando com o corpo da vítima caída no solo, não sabendo informar quem ou quantos foram os autores do delito.

Até agora ninguém foi preso.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *