Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Norte de Minas – Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio em Nova Porteirinha

 

No dia de ontem, 25 de janeiro, por volta das 22:10 horas, na Rua Santa Rita, Centro de Nova Porteirinha, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio.

Norte de Minas - Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio em Nova Porteirinha
Norte de Minas – Jovem de 20 anos sofre tentativa de homicídio em Nova Porteirinha

.

.

De acordo com a PM, foram acionados por populares que informaram que haviam escutado vários disparos de arma de fogo, os policiais militares foram até o endereço citado.

No local, a Polícia Militar (PM) se deparou com a vítima, um jovem de 20 anos, caído ao solo, ainda com sinais vitais, apresentando bastante sangramento pelo corpo.

A vítima foi socorrida pela guarnição até o hospital.

O homem recebeu disparo de arma de fogo na cabeça, um na região inguinal (lado esquerdo), um na coxa direita, um no antebraço esquerdo, um na coxa esquerda e outro na perna direita.

.

.

Segundo uma testemunha, após se despedirem e quando fechava a porta da casa, ouviu vários disparos de arma de fogo, e quando cessaram os tiros, a testemunha saiu se deparando com o corpo da vítima caída no solo, não sabendo informar quem ou quantos foram os autores do delito.

Até agora ninguém foi preso.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.