Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Polícia Militar prende acusados de roubo no bairro Cândida Câmara

 

A Polícia Militar prendeu no final da tarde de ontem, (26/01/2016), no bairro Cândida Câmara, em Montes Claros, dois homens de 21 e 23 anos acusados de envolvimentos com um roubo.

Montes Claros - Polícia Militar prende acusados de roubo no bairro Cândida Câmara
Montes Claros – Polícia Militar prende acusados de roubo no bairro Cândida Câmara

.

.

Segundo relatos da vítima, uma mulher de 34 anos, quando transitava por uma das ruas daquele bairro, foi surpreendida por dois homens que armados com uma arma de fogo, anunciaram o assalto e tentaram roubar os pertences da vítima que resistiu e foi alvejada por um disparo de arma de fogo.

Após o crime, os acusados fugiram com os materiais roubados, deixando a vítima caída no chão, onde recebeu os primeiros cuidados por populares e foi encaminhada para um hospital da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e várias guarnições policiais estiveram no local, realizaram os primeiros levantamentos e iniciaram de imediato o plano de cerco e bloqueio. Durante o rastreamento e através de informações do Serviço de Inteligência do 10º Batalhão, chegou-se aos nomes de dois suspeitos.

.

.

De posse das informações, e com apoio de equipes do 50º Batalhão, os militares localizaram o veículo Fiat Uno placa GNS-5325, que teria sido utilizado na fuga, dentro do carro foram localizados todos os materiais roubados, ainda durante as buscas foram localizados e abordados os acusados J.C. R. de O. de 23 anos e H. R. da S. de 21 anos.

Durante ação policial foi localizado no quarto de um dos acusados o documento pertencente ao veículo utilizado na fuga, a vítima ao ver as fotos dos suspeitos, os reconheceu de imediato como os autores do crime.

Diante dos fatos, os acusados foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com os materiais recuperados, o veículo utilizado na fuga foi apreendido e encaminhado para o Pátio da Ciretran, um terceiro acusado já foi identificado e está sendo procurado.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.